| Nº do Ofício Circular |
Data da publicação |
Assunto |
| 032/2014/PRADM / Anexo |
03/12/2014 |
Encaminha Nota Técnica sobre Restos a Pagar |
| 030/2014/PRADM |
01/12/2014 |
Data limite para envio de frequência de Bolsa de Administração |
| 029/2014/PRADM |
18/11/2014 |
Atualização de modelos de editais e contratos da AGU |
| 028/2014/PRADM |
17/11/2014 |
Encaminha Termo de Responsabilidade de Bens Móveis Exercício 2013 |
| 027/2014/PRADM |
07/11/2014 |
Indicações de servidores ou fiscais responsáveis por solicitação de empenho |
| 026/2014/PRADM |
31/10/2014 |
Cronograma de atividades/encerramento do exercício 2014 |
| 025/2014/PRADM / Anexo |
28/07/2014 |
Informa sobre o Treinamento de Aperfeiçoamento de Banco de Preços. Também apresenta, em anexo, a lista de usuários e senhas de acesso ao Banco de Preços |
| 024/2014/PRADM |
09/07/2014 |
Informa sobre homologação de pregão/aparelho telefônico |
| 023/2014/PRADM |
03/06/2014 |
Informa sobre pregão 223/2013 |
| 022/2014/PRADM |
30/05/2014 |
Informa sobre a homologação de pregão para adquirir equipamentos de ar-condicionado |
| 021/2014/PRADM |
30/05/2014 |
Informa sobre a homologação de pregão de equipamentos de informática |
| 020/2014/PRADM |
27/05/2014 |
Faz agradecimento especial aos participantes do Seminário de Gestão 1-2014 |
| 019/2014/PRADM |
22/05/2014 |
Informa data de envio da Folha de Pagamento de Bolsas |
| 018/2014/PRADM |
22/05/2014 |
Encerramento de contrato da empresa SEFAS |
| 017/2014/PRADM |
14/05/2014 |
Comunica sobre paralisação dos sistemas para implantação do SIPAC |
| 016/2014/PRADM / Anexo |
03/04/2014 |
Inventário geral de todos os ativos permanentes da UFC |
| 015/2014/PRADM / Anexo |
03/04/2014 |
Inventário geral de todos os ativos permanentes da UFC |
| 014/2014/PRADM |
03/04/2014 |
Informações sobre Associações – Valor de anuidades |
| 013/2014/PRADM / Anexo |
24/03/2014 |
Solicita informações sobre confecção de placas e itens gráficos |
| 012/2014/PRADM / Anexo |
18/03/2014 |
Orienta que os gestores de bolsas procedam o recadastramento dos alunos beneficiários dos seus respectivos programas mediante a utilização do formulário Declaração Negativa de Bolsa |
| 011/2014/PRADM |
18/03/2014 |
Comunica que as solicitações de confecção de pastas padronizadas devem ser encaminhadas à Pró-Reitoria de Administração |
| 010/2014/PRADM |
27/02/2014 |
Solicita informações sobre eventos no período de agosto de 2014 a agosto de 2015 |
| 009/2014/PRADM |
24/02/2014 |
Informa sobre novas turmas para o treinamento SIPAC pel STI |
| 008/2014/PRADM |
24/02/2014 |
Informa sobre novas turmas do treinamento SIPAC pela STI |
| 007/2014/PRADM |
27/01/2014 |
Solicita nomes para composição de comissão |
| 006/2014/PRADM |
24/01/2014 |
Curso de Planejamento de Compras: Elaboração de Termo de Referência |
| 005/2014/PRADM |
24/01/2014 |
Curso de Planejamento de Compras: Elaboração de Termo de Referência |
| 004/2014/PRADM |
24/01/2014 |
Curso de Planejamento de Compras: Elaboração de Termo de Referência |
| 003/2014/PRADM |
21/01/2014 |
Pagamento de bolsas 2014 |
| 002/2014/PRADM |
14/01/2014 |
Encaminha proposição técnica sobre os cursos de pós-graduação autossustentáveis |
| 001/2014/PRADM |
09/01/2014 |
Regulamentação do processo de Bolsas de 2014 |