Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Pró-Reitoria de Planejamento e Administração

Área do conteúdo

Ofícios-Circulares PRADM 2015

Nº do Ofício Circular Data de publicação Assunto
027/2015/PRADM 18/12/2015 Encaminha Nota Técnica 01/2015/PRADM/UFC – Restos a Pagar
026/2015/PRADM 07/12/2015 Data limite para envio de frequência da Bolsa de Administração
025/2015/PRADM 03/12/2015 Solicita indicação de empenhos a inscrever em “Restos a Pagar”
024/2015/PRADM 04/11/2015 Encaminha formulários para cadastro no SIAFI e SIASG para treinamento sobre fiscalização de contrato
023/2015/PRADM 23/07/2015 Informações sobre aquisição de kit de diagnóstico clínico
022/2015/PRADM 23/07/2015 Informações sobre aquisições de vidrarias
021/2015/PRADM 30/06/2015 Recadastramento de usuários do Sistema de Banco de Preços
020/2015/PRADM 29/06/2015 Informações sobre aquisições de reagentes
019/2015/PRADM 26/05/2015 Informações sobre Associações – Valor de Anuidades (Exercício 2016)
018/2015/PRADM / Anexo 26/05/2015 Solicita o preenchimento e envio do formulário em anexo à Divisão de Comunicação e Arquivo (DCA) desta Pró-Reitoria para proceder com o recebimento de material perecível ou frágil através dos Correios
017/2015/PRADM 22/05/2015 Previsão de demandas de ajuda de custo para aulas de campo
016/2015/PRADM  / Anexo 15/05/2015 Solicita recadastramento de usuários que desejam permanecer com usufruto do Serviço de Caixa Postal dos Correios através do preenchimento e envio do formulário em anexo
015/2015/PRADM 28/04/2015 Funcionamento do DCEO e ATL em 29 e 30/04 em regime de plantão para manutenção da rede elétrica
014/2015/PRADM 14/04/2015 Normatiza os procedimentos de solicitação de acesso ao prédio da Reitoria para sessão fotográfica
013/2015/PRADM / 08/04/2015 Informa sobre procedimentos para envio da frequência de bolsistas do PIBAD
012/2015/PRADM (Substituído por Ofício Circular 014/2015/PRADM) 07/04/2015 Normatiza os procedimentos de solicitação de acesso ao prédio da Reitoria para sessão fotográfica
011/2015/PRADM / Anexo I / Anexo II 18/03/2015 Solicita informações sobre demanda de confecção de placas e itens gráficos, que devem ser enviadas conforme anexos
010/2015/PRADM / Anexo 12/02/2015 Solicita informações sobre Demandas de Eventos para o período de agosto de 2015 a agosto de 2016, que devem ser enviadas conforme anexo
009/2015/PRADM 30/01/2015 Informa sobre localização provisória do Departamento de Administração
008/2015/PRADM 27/01/2015 Divulgação Edital 01/2015 PIBAD
007/2015/PRADM 26/01/2015 Funcionamento Provisório do DL
006/2015/PRADM 26/01/2015 Divulgação do Guia sobre pesquisa de preços
005/2015/PRADM / Anexo 20/01/2015 Formulário de acompanhamento de NF
004/2015/PRADM 16/01/2015 Encaminha Relatório Preliminar da EY para verificação de faltas – Inventário Físico do Patrimônio
003/2015/PRADM 16/01/2015 Encaminha Relatório Preliminar da EY para verificação de faltas – Inventário Físico do Patrimônio
002/2015/PRADM / Anexo 15/01/2015 Envio de solicitação de Nota de Empenho
001/2015/PRADM 08/01/2015 Regulamentação do processo de Bolsas de 2015

Acessar Ir para o topo