Nº do Ofício Circular |
Data de publicação |
Assunto |
027/2015/PRADM |
18/12/2015 |
Encaminha Nota Técnica 01/2015/PRADM/UFC – Restos a Pagar |
026/2015/PRADM |
07/12/2015 |
Data limite para envio de frequência da Bolsa de Administração |
025/2015/PRADM |
03/12/2015 |
Solicita indicação de empenhos a inscrever em “Restos a Pagar” |
024/2015/PRADM |
04/11/2015 |
Encaminha formulários para cadastro no SIAFI e SIASG para treinamento sobre fiscalização de contrato |
023/2015/PRADM |
23/07/2015 |
Informações sobre aquisição de kit de diagnóstico clínico |
022/2015/PRADM |
23/07/2015 |
Informações sobre aquisições de vidrarias |
021/2015/PRADM |
30/06/2015 |
Recadastramento de usuários do Sistema de Banco de Preços |
020/2015/PRADM |
29/06/2015 |
Informações sobre aquisições de reagentes |
019/2015/PRADM |
26/05/2015 |
Informações sobre Associações – Valor de Anuidades (Exercício 2016) |
018/2015/PRADM / Anexo |
26/05/2015 |
Solicita o preenchimento e envio do formulário em anexo à Divisão de Comunicação e Arquivo (DCA) desta Pró-Reitoria para proceder com o recebimento de material perecível ou frágil através dos Correios |
017/2015/PRADM |
22/05/2015 |
Previsão de demandas de ajuda de custo para aulas de campo |
016/2015/PRADM / Anexo |
15/05/2015 |
Solicita recadastramento de usuários que desejam permanecer com usufruto do Serviço de Caixa Postal dos Correios através do preenchimento e envio do formulário em anexo |
015/2015/PRADM |
28/04/2015 |
Funcionamento do DCEO e ATL em 29 e 30/04 em regime de plantão para manutenção da rede elétrica |
014/2015/PRADM |
14/04/2015 |
Normatiza os procedimentos de solicitação de acesso ao prédio da Reitoria para sessão fotográfica |
013/2015/PRADM / |
08/04/2015 |
Informa sobre procedimentos para envio da frequência de bolsistas do PIBAD |
012/2015/PRADM (Substituído por Ofício Circular 014/2015/PRADM) |
07/04/2015 |
Normatiza os procedimentos de solicitação de acesso ao prédio da Reitoria para sessão fotográfica |
011/2015/PRADM / Anexo I / Anexo II |
18/03/2015 |
Solicita informações sobre demanda de confecção de placas e itens gráficos, que devem ser enviadas conforme anexos |
010/2015/PRADM / Anexo |
12/02/2015 |
Solicita informações sobre Demandas de Eventos para o período de agosto de 2015 a agosto de 2016, que devem ser enviadas conforme anexo |
009/2015/PRADM |
30/01/2015 |
Informa sobre localização provisória do Departamento de Administração |
008/2015/PRADM |
27/01/2015 |
Divulgação Edital 01/2015 PIBAD |
007/2015/PRADM |
26/01/2015 |
Funcionamento Provisório do DL |
006/2015/PRADM |
26/01/2015 |
Divulgação do Guia sobre pesquisa de preços |
005/2015/PRADM / Anexo |
20/01/2015 |
Formulário de acompanhamento de NF |
004/2015/PRADM |
16/01/2015 |
Encaminha Relatório Preliminar da EY para verificação de faltas – Inventário Físico do Patrimônio |
003/2015/PRADM |
16/01/2015 |
Encaminha Relatório Preliminar da EY para verificação de faltas – Inventário Físico do Patrimônio |
002/2015/PRADM / Anexo |
15/01/2015 |
Envio de solicitação de Nota de Empenho |
001/2015/PRADM |
08/01/2015 |
Regulamentação do processo de Bolsas de 2015 |