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Autoridade de Monitoramento

Este tópico abrange a alínea “j” do Inciso I do Art. 8º da Instrução Normativa TCU nº 84, de 22 de abril de 2020:

j) o contato da autoridade de monitoramento, designada nos termos do art. 40 da Lei 12.527, de 2011, e telefone e correio eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (SIC).

Contatos e formas de acesso aos canais de informação ao cidadão:

O contato entre os usuários de serviços públicos e a Ouvidoria Geral ocorre de diferentes formas, sendo a principal delas, por meio da Plataforma Fala.BR. Esta plataforma é o resultado da combinação entre os sistemas e-Ouv e e-SIC, unificados em 2020, permitindo o tratamento de manifestações de ouvidoria e pedidos de acesso à informação. Funcionando de forma integrada, esta ferramenta permite ao cidadão escolher em qual tema ou unidade da UFC direcionar uma manifestação (Fonte: Relatório de Gestão UFC – Base 2021).

Mais informações em: https://ouvidoria.ufc.br/pt/quem-somos/

Relatórios:

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