gov.br

Pró-Reitoria de Planejamento e Administração

Trabalho Remoto na PROPLAD a partir de 1º de março

Data de publicação: 29 de fevereiro de 2024. Categoria: Notícias

Conforme Portaria GR nº 77, de 27 de fevereiro de 2024, a partir do dia 1º de março de 2024, os servidores da Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (PROPLAD) que atuam no prédio da Reitoria estarão temporariamente em trabalho remoto.

Informamos que os Pró-Reitores e parte da equipe de gestores estarão presencialmente no Bloco II (Anexo da Reitoria), na Rua Paulino Nogueira, 315, Benfica, nos locais onde funcionam atualmente a Coordenadoria de Administração e Patrimônio (CAP/PROPLAD) e a Coordenadoria de Licitação (CL/PROPLAD).

Os ramais da Secretaria Administrativa, Assessoria Geral, Assessoria de Legislação, Coordenadoria de Contabilidade e Finanças, Coordenadoria de Contratos e Convênios, Coordenadoria de Planejamento e Gestão Estratégica e da Coordenadoria de Programação e Alocação Orçamentária serão desativados, mantendo-se disponíveis para contato os ramais da CAP (7377 e 7378) e da CL (7387, 7537 e 7919), o whatsapp da PROPLAD (3366-7360) e os e-mails disponíveis em nossa página.

O funcionamento das demais Unidades que integram esta PROPLAD: Imprensa Universitária; Coordenadoria de Administração e Patrimônio (Divisão de Almoxarifado, Divisão de Patrimônio, Divisão de Arquivo, Divisão de Protocolo); e Coordenadoria de Licitações, não sofrerá alteração.