PROPLAD recebe visita técnica de gestoras da Universidade Federal do Piauí

Data de publicação: 25 de maio de 2023. Categoria: Notícias

Nos dias 25 e 26 de maio, a Pró-Reitora de Administração da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Evangelina da Silva Sousa, e a Gerente de Contratos, Larissa Naiana Mendes de Sousa, estarão na Pró-Reitoria de Planejamento e Administração para compartilhar experiências nas áreas de licitações, contratos e convênios.

A visita tem como objetivo conhecer as práticas de gestão adotadas pela UFC, com intuito de otimizar os processos e a governança das contratações da UFPI.

As servidoras da UFPI serão recepcionadas pelos Pró-Reitores da PROPLAD, Prof. Almir Bittencourt e Adênia Guimarães, além dos gestores da Assessoria Geral, Luana Sombra, da Coordenadoria de Contratos e Convênios, Augusto Macêdo, da Coordenadoria de Administração e Patrimônio, Marcos Barbosa e da Coordenadoria de Licitação, Horácio Souza.