DIARQ/CAP/PROPLAD recebe aluna do curso de biblioteconomia para estágio supervisionado

Data de publicação: 15 de março de 2023. Categoria: Notícias, Sem categoria

A Divisão de Arquivo, da Coordenadoria de Administração e Patrimônio da PROPLAD, recebeu na última terça-feira, dia 14 de março de 2023, a discente Laura Tábata Xavier Pimentel, do 8º semestre do curso de Biblioteconomia da UFC, para a realização de estágio supervisionado no semestre 2023.1. A DIARQ/CAP/PROPLAD tem recebido, ao longo dos anos, estagiários oriundos de outros cursos da Universidade, sendo este o primeiro estágio supervisionado de discente do curso de Biblioteconomia/UFC. Além da DIARQ, apenas o Sistema de Bibliotecas mantém convênio vigente com o curso de Biblioteconomia/UFC para a realização de estágio supervisionado. Segundo a Bibliotecária Lucélia Mara Serra, Diretora da DIARQ, será uma boa oportunidade para a discente vivenciar toda a rotina setorial que inclui atendimento ao usuário interno, gestão administrativa, gestão tecnológica e conservação de documentos. Ao longo do período de estágio, a discente desenvolverá, sob supervisão da Diretora da DIARQ, um projeto que contribua com o melhoramento das atividades do Setor.

.