Novo treinamento ministrado na UFRA

Data de publicação: 15 de março de 2023. Categoria: Notícias

Em continuidade ao ciclo de capacitação dos servidores da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), fruto de uma parceria que se iniciou em 2022 com a Universidade Federal do Ceará (UFC), o Coordenador da Coordenadoria de Licitação da PROPLAD, Horácio Luiz de Sousa, ministrou o Curso Processo Licitatório na NLLC: Fases preparatória, de julgamento e de habilitação, no período de 06 a 08 de março de 2023, em Belém/PA.

O convite foi realizado pela Reitora da UFRA, Profa. Herdjania Veras de Lima, com o intuito de capacitar os servidores sobre as mudanças na execução do procedimento licitatório à luz da nova Lei de Licitações e Contratos (Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021).

A capacitação teve carga horária de 20h, sendo abordados assuntos como Estudo Técnico Preliminar (ETP), Termo de Referência (TR), cuidados na fase recursal do pregão eletrônico, mudanças operacionais na operação do pregão eletrônico e pesquisa de preços.