Novo contrato de Outsourcing de impressão

Data de publicação: 23 de janeiro de 2024. Categoria: Notícias, Sem categoria

A Universidade Federal do Ceará efetivou a nova contratação de empresa para a prestação de serviço de solução de tecnologia da informação e comunicação de serviço de Outsourcing de impressão, com fornecimento de suprimentos, peças de reposição e manutenção, para equipamentos alocados nos diversos setores, nos Campi de Fortaleza e do interior do estado do Ceará.

A empresa contratada é ALUCOM LTDA, vencedora do Pregão Eletrônico nº. 52/2023, objeto do processo nº. 23067.011976/2022-52. O contrato n° 08/2024 tem vigência inicial de 12 meses, cuja primeira etapa da prestação do serviço será iniciada a partir de 23 de janeiro, com a substituição das impressoras atualmente instaladas.

Para obter mais informações, acesse o OFÍCIO CIRCULAR 4/2024/PROPLAD/REITORIA.