Leilão Público nº 02/2023

Data de publicação: 30 de novembro de 2023. Categoria: Notícias

A Comissão Especial de Desfazimento de Bens – CEDB torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar LEILÃO PÚBLICO às 10h do dia 15 do mês de dezembro de 2023, do tipo maior lance, onde serão leiloados SEMOVENTES especificados no anexo I do edital, através do Leiloeiro Público Francisco das Chagas Pereira Junior, leiloeiro público oficial, credenciado pela UFC.

O leilão será realizado no seguinte endereço: Fazenda Experimental Vale do Curu – Zona Rural do Município de Pentecoste-CE, próximo à comunidade do Xixá. O Edital e Anexo têm por objeto a venda de 30 (trinta) bovinos de propriedade desta Universidade, cujas características estão especificadas no anexo I do edital.

Os valores atribuídos aos semoventes, objeto do edital, foram definidos tendo por base a avaliação realizada pela Comissão de Avaliação de Bens Semoventes do Centro de Ciências Agrárias da UFC, instituída pela Portaria nº 88/CCA, de 23 de Agosto de 2019, levando em conta os indicadores locais de mercado vigente.

Os animais especificados no Anexo I poderão ser vistoriados, nos dias úteis a partir da publicação do Edital no Diário Oficial da União até 5 (cinco) dias antes da data do Leilão, na Fazenda Experimental Vale do Curu, na comunidade do Xixá, a  aproximadamente 12 km da sede do município de Pentecoste, devendo esta vistoria ser agendada com antecedência.

Agendamento da vistoria: O servidor responsável pela vistoria dos animais do Anexo I será o servidor Kleyton Chagas, Engenheiro Agrônomo da Universidade Federal do Ceará, com quem poderão ser obtidas informações relativas aos animais, inclusive pelo telefone (88) 997144207 ou pelo endereço eletrônico kleyton@ufc.br.

O Edital poderá ser obtido no site: https://proplad.ufc.br/pt/licitacoes/aviso-de-licitacoes/leiloes/leiloes-2023/