Leilão Público nº 01/2023

Data de publicação: 19 de julho de 2023. Categoria: Notícias

A Comissão Especial de Desfazimento de Bens – CEDB torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar LEILÃO PÚBLICO às 9h do dia 04 do mês de agosto de 2023.

O leilão eletrônico será realizado no seguinte endereço eletrônico: www.lopesleiloes.net.br, no qual serão leiloados bens móveis de propriedade desta Universidade, cujas características estão especificadas no anexo I do edital, bens estes considerados inservíveis e/ou de recuperação antieconômica para a citada Universidade.

Os valores atribuídos aos bens móveis, objetos deste edital, foram definidos tendo por base as avaliações realizadas pela Comissão Permanente de Avaliação de Bens Móveis da UFC.

Os Bens Móveis, objetos do leilão, encontram-se expostos à vistoria pública, do dia 31 de julho ao dia 03 de agosto de 2023, das 08h às 12h e das 14h às 17h, no Deposito de Inservíveis da UFC, Av. Humberto Monte s/n – Campus do Pici – Fortaleza/CE, e no Complexo Hospitalar da UFC, Campus Porangabuçu – Rodolfo Teófilo – Fortaleza/CE. Agendamento da vistoria: Campus do Pici – Bens Móveis: Neto, Jean ou Sérgio (85 3366-9502), Veículos: Gil Palácio (85 99966-6948), Complexo Hospitalar Everardo (85 98874-6443).

O Edital poderá ser obtido no site: www.lopesleiloes.net.br.