Ofícios Circulares – 2022
Ofício Circular nº 37/2022/PROPLAD/REITORIA, de 30 de dezembro de 2022.
Assunto: Orientações para o envio de solicitação de Nota de Empenho – Exercício 2023.
Ofício Circular nº 36/2022/PROPLAD/REITORIA, de 29 de dezembro de 2022.
Assunto: Comunica Publicação de Portaria – dosimetria na aplicação da penalidade de impedimento de licitar e contratar.
Ofício Circular nº 35/2022/PROPLAD/REITORIA, de 28 de dezembro de 2022.
Assunto: Regulamentação dos Processos de Bolsas – orientações para solicitação de empenho para os Programas de Bolsas – Ano base 2023.
Ofício Circular nº 34/2022/PROPLAD/REITORIA, de 28 de dezembro de 2022.
Assunto: Nova Lei de Licitações e Contratos – Transição entre a Lei nº 14.133, de 2021, e as Leis nº 8.666/1993, nº 10.520/2002, e os arts. 1º a 47-A da Lei nº 12.462/2011.
Ofício Circular nº 33/2022/PROPLAD/REITORIA, de 16 de dezembro de 2022.
Assunto: Definição das ações prioritárias para o ano 2023.
Ofício Circular nº 32/2022/PROPLAD/REITORIA, de 13 de dezembro de 2022.
Assunto: Solicita atualização de dados para o rol de responsáveis.
Ofício Circular nº 31/2022/PROPLAD/REITORIA, de 13 de dezembro de 2022.
Assunto: Relação de Termos de Execução Descentralizada – TED’s com proximidade de encerramento da vigência.
Ofício Circular nº 30/2022/PROPLAD/REITORIA, de 7 de dezembro de 2022.
Assunto: Definição das metas para os indicadores do PDI 2023-2027 – Prazo 05 de janeiro de 2023.
Ofício Circular nº 29/2022/PROPLAD/REITORIA, de 7 de dezembro de 2022.
Assunto: Plano Anual de Contratações da UFC – 2024.
Ofício Circular nº 28/2022/PROPLAD/REITORIA, de 1º de novembro de 2022.
Assunto: Prestação de Contas para o Tribunal de Contas da União (TCU) 2022 – divulga cronograma de atividades e solicita providências.
Ofício Circular nº 27/2022/PROPLAD/REITORIA, de 27 de outubro de 2022.
Assunto: Bases de conhecimento para processos de contratação envolvendo Fundações de Apoio.
Ofício Circular nº 26/2022/PROPLAD/REITORIA, de 23 de setembro de 2022.
Assunto: Agradecimento (PDI 2023-2027).
Ofício Circular nº 25/2022/PROPLAD/REITORIA, de 06 de setembro de 2022.
Assunto: Informa a data da implantação do módulo Patrimônio do SIADS no âmbito da UFC.
Ofício Circular nº 23/2022/PROPLAD/REITORIA, de 29 de agosto de 2022.
Assunto: Inscrição da comunidade surda nos seminários temáticos do PDI 2023-2027.
Ofício Circular nº 22/2022/PROPLAD/REITORIA, de 25 de agosto de 2022.
Assunto: Orientações sobre ajuda de custo para aula de campo.
Ofício Circular nº 21/2022/PROPLAD/REITORIA, de 11 de agosto de 2022.
Assunto: Programas e perguntas norteadoras dos seminários temáticos do PDI 2023-2027.
Ofício Circular nº 20/2022/PROPLAD/REITORIA, de 11 de agosto de 2022.
Assunto: Encaminha a Portaria de designação do Grupo Técnico de Interlocutores de Contratações.
Ofício Circular nº 19/2022/PROPLAD/REITORIA, de 11 de agosto de 2022.
Assunto: Relação de Termos de Execução Descentralizada com vigência até DEZEMBRO/2022.
Ofício Circular nº 18/2022/PROPLAD/REITORIA, de 28 de julho de 2022.
Assunto: Alteração no formulário PROPLAD116 – Autorização de Solicitação de Itens de Ata de Registro de Preço.
Ofício Circular nº 17/2022/PROPLAD/REITORIA, de 19 de julho de 2022.
Assunto: Informa sobre empenhos bloqueados e dá outras orientações.
Ofício Circular nº 16/2022/PROPLAD/REITORIA, de 19 de julho de 2022.
Assunto: Informa a disponibilização do PagUFC.
Ofício Circular nº 15/2022/PROPLAD/REITORIA, de 01 de junho de 2022.
Assunto: Conclusão da integração entre o Módulo de Bolsas e o Módulo de Estágios no SIPAC.
Ofício Circular nº 14/2022/PROPLAD/REITORIA, de 31 de maio de 2022.
Assunto: Atualização da Portaria de designação dos Agente de Compras – solicita indicação
Ofício Circular nº 13/2022/PROPLAD/REITORIA, de 12 de maio de 2022.
Assunto: Migração de sistema de postagem dos Correios
Ofício Circular nº 12/2022/PROPLAD/REITORIA, de 06 de maio de 2022.
Assunto: Informa prazo de bloqueio de empenhos inscritos em restos a pagar (RP)
Ofício Circular nº 11/2022/PROPLAD/REITORIA, de 07 de abril de 2022.
Assunto: Emissão de notas fiscais pelas empresas contratadas e envio dos processos de pagamentos para CCF/PROPLAD
Ofício Circular nº 10/2022/PROPLAD/REITORIA, de 30 de março de 2022.
Assunto: Solicita indicação de Interlocutores de Planejamento nas unidades administrativas.
Ofício Circular nº 9/2022/PROPLAD/REITORIA, de 30 de março de 2022.
Assunto: Atualização dos procedimentos para as solicitações de desanexação de processos no SEI e de empréstimos/reprografia/desarquivamento de documentos.
Ofício Circular nº 8/2022/PROPLAD/REITORIA, de 17 de março de 2022.
Assunto: Inclusão de Bolsas concedidas a servidores no Módulo Bolsa do SIPAC.
Ofício Circular nº 7/2022/PROPLAD/REITORIA, de 11 de março de 2022.
Assunto: Relação de Termos de Execução Descentralizada – TED’s com vigência até JULHO/2022 (Processo nº 23067.010649/2022-83).
Ofício Circular nº 6/2022/PROPLAD/REITORIA, de 08 de março de 2022.
Assunto: Orientações sobre o Plano Anual de Contratações da UFC – 2023 e convite para reunião virtual (Processo nº 23067.011176/2022-31).
Ofício Circular nº 5/2022/PROPLAD/REITORIA, de 04 de março de 2022.
Assunto: Retomada da cobrança aos concessionários e necessidade de atualização de dados de contato (Processo nº 23067.010446/2022-97).
Ofício Circular nº 4/2022/PROPLAD/REITORIA, de 09 de fevereiro de 2022.
Assunto: Ressarcimento pelo uso de bens e serviços da UFC (Processo nº 23067.006026/2022-14).
Ofício Circular nº 3/2022/PROPLAD/REITORIA, de 24 de janeiro de 2022.
Assunto: Envio de informações sobre terceirizados para CGU (Processo nº 23067.002992/2022-54).
Ofício Circular nº 2/2022/PROPLAD/REITORIA, de 24 de janeiro de 2022.
Assunto: Envio de informações sobre terceirizados para CGU (Processo nº 23067.002992/2022-54 ).
Ofício Circular nº 1/2022/PROPLAD/REITORIA, de 12 de janeiro de 2022.
Assunto: Orientações para o envio de Nota Fiscal com inclusão dos materiais utilizados (Processo nº 23067.001494/2022-94).