Divulgação do Rol de Bens Móveis Permanentes disponibilizados para o Leilão UFC 2022.2

Data de publicação: 20 de setembro de 2022. Categoria: Notícias, Sem categoria

A Coordenadoria de Administração e Patrimônio, por meio da Comissão Permanente de Desfazimento de Bens da UFC, informa o Rol de Bens Móveis Permanentes que serão disponibilizados para a realização do Leilão de Bens Móveis UFC 2022.2. Destaca-se que os bens recolhidos são considerados inservíveis.

Caso as unidades acadêmicas ou administrativas que compõem a Universidade tenham interesse em algum dos objetos listados, devem se manifestar, junto à Coordenadoria de Administração e Patrimônio, em até 15 dias da data desta publicação.

Após vencido o prazo de 15 dias, não será mais possível a movimentação de bens móveis constantes nos depósitos de inservíveis da UFC, bem como a realização de recolhimentos de bens pela divisão de Patrimônio, em decorrência da formação de Lotes para o referido certame. Os recolhimentos de bens inservíveis e ociosos voltarão a ocorrer em momento posterior a realização do Leilão.

E-mail para contato: cap@proplad.ufc.br