Coordenadora da PROPLAD ministra palestra aos alunos do curso de Biblioteconomia da UFC

Data de publicação: 31 de maio de 2023. Categoria: Notícias

Na tarde desta quinta-feira, 25/05, a Coordenadora de Planejamento e Gestão Estratégica (CPGE) da PROPLAD, Roberta Queiros, proferiu a palestra Gestão Estratégica na UFC aos estudantes do curso de Biblioteconomia.

A Profa. Isaura Oliveira, docente do Departamento de Ciências da Informação, fez o convite à PROPLAD, com objetivo de apresentar aos discentes da disciplina de Planejamento de Unidades de Informação a expertise da UFC na área de planejamento estratégico.

Na palestra, foram abordados temas como gestão estratégica (planejamento, implementação, monitoramento e avaliação da estratégia), a gestão estratégica como macroprocesso da cadeia de valor da UFC e os processos da gestão estratégica, com ênfase no processo de planejamento e no Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI da Instituição.