Webinar sobre Instrumento de Cobrança no Sistema Contratos.Gov
Data da publicação: 31 de janeiro de 2025 Categoria: NotíciasA Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (PROPLAD) realizou com êxito, no dia 29 de janeiro de 2025, o Webinar sobre o Cadastro do Instrumento de Cobrança no Sistema Contratos.Gov. O evento, realizado por meio da plataforma Google Meet, teve como objetivo capacitar os servidores da UFC sobre o processo de cadastro do instrumento de cobrança no sistema Contratos.Gov, uma ferramenta obrigatória para todas as contratações realizadas pela universidade.
O webinar contou com a participação de gestores e fiscais de atas de registro de preços. Durante o evento, os palestrantes apresentaram uma exposição detalhada do sistema e compartilharam casos práticos do uso da ferramenta. Os participantes também tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas e compreender melhor as funcionalidades do sistema.
A capacitação foi conduzida pelos servidores da PROPLAD: Augusto Cezar Moura de Macedo, da Coordenadoria de Contratos e Convênios; Samuel Cavalcante Mota, da Coordenadoria de Contabilidade e Finanças; e Samuel Eduardo de Oliveira Lima, da Coordenadoria de Administração e Patrimônio.
A PROPLAD agradece a todos os participantes e reforça a importância de eventos como este para o aprimoramento da gestão pública e para garantir a conformidade nas contratações realizadas pela UFC.
Confira o Webinar: clique aqui
Acesse o material completo no Drive: clique aqui