Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Leilão Público nº 01/2024

Data da publicação: 17 de setembro de 2024 Categoria: Notícias

A Comissão Especial de Desfazimento de Bens – CEDB torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará LEILÃO PÚBLICO, às 9 h do dia 11 do mês de outubro de 2024. O leilão eletrônico será realizado no seguinte endereço eletrônico: www.lopesleiloes.net.br.

Serão leiloados bens móveis de propriedade da Universidade Federal do Ceará – UFC, cujas características estão especificadas no Anexo I do edital, bens estes considerados inservíveis e/ou de recuperação antieconômica para a Universidade. Os valores atribuídos aos bens móveis, objetos do leilão, foram definidos tendo por base as avaliações realizadas pela Comissão Permanente de Avaliação de Bens Móveis da UFC. Os bens estarão expostos à vistoria pública do dia 7 ao dia 10 de outubro de 2024, das 8 às 12 h e das 14 às 17 h, no Deposito de Inservíveis da UFC, na Av. Humberto Monte s/n – Campus do Pici – Fortaleza/CE; e no Complexo Hospitalar da UFC, Campus Porangabuçu – Rodolfo Teófilo – Fortaleza/CE.

Agendamento da vistoria:
– Campus do PICI:
a) Bens Móveis: Neto ou Sérgio (85 3366-9502);
b) Veículos: Marcelo Marcon (85 3366-9553);
– Complexo Hospitalar:
a) Jéssica (85 99604 9958).

O Edital poderá ser obtido no site www.lopesleiloes.net.br e em Leilões – 2024 – Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (ufc.br).