Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

COMUNICADO – Mudança da PROPLAD – Suspensão temporária de atividades

Data da publicação: 20 de agosto de 2024 Categoria: Notícias, Sem categoria

No dia 21/08, a PROPLAD estará em mudança para a nova sede (Avenida da Universidade, 2932, Benfica).
Assim, neste dia poderá haver a interrupção de algumas atividades da Pró-Reitoria, devido a instalação dos equipamentos e da organização dos setores no novo prédio.
Informamos ainda que, neste dia, o atendimento ao público ficará suspenso nas seguintes unidades: Assessoria Geral, Assessoria de Legislação, Coordenadoria de Contabilidade e Finanças, Coordenadoria de Contratos e Convênios, Coordenadoria de Programação a Alocação Orçamentária e Coordenadoria de Planejamento e Gestão Estratégica.
Para tratar de assuntos urgentes, o contato pode ser realizado via Whatsapp 3366-7360 ou pelos e-mails disponibilizados em nossa página https://proplad.ufc.br/pt/enderecos-e-telefones/
Responderemos todas as demandas, assim que as equipes das referidas unidades estiverem devidamente instaladas.
Agradecemos a compreensão.