gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Pró-Reitoria de Planejamento e Administração

Publicação do Aviso de Licitação para a Construção do Campus Iracema

Data da publicação: 24 de setembro de 2024 Categoria: Notícias

Foi publicado hoje, dia 24 de setembro de 2024, no Diário Oficial da União, o Aviso de Licitação da Concorrência Eletrônica nº 90004/2024, cujo objeto é a contratação integrada de empresa ou consórcio para o desenvolvimento dos projetos básico e executivo de arquitetura e engenharia, bem como a execução da obra para a construção de Nova Sede do Instituto de Ciências do Mar – Labomar/Centro Tecnológico De Ciências Naturais, Campus Iracema.

A abertura da licitação ocorrerá automaticamente em sessão pública, por meio de sistema eletrônico, no dia 19/12/2024,  às 9 h (horário de Brasília).

A íntegra do edital e anexos encontram-se disponíveis em: Concorrências – Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (ufc.br).